Entrevista com Glauco Mozart (ex-tecladista da Banda Catedral)
Glauco Mozart (ex-tecladista da banda Catedral) até entao o CD "Catedral III" (1991). Glauco Mozart é militar da Marinha do Brasil (Fuzileiro Naval) e serve na quartel 1º Distrito Naval na Praça Maua, centro do Rio. Por um acaso tive o prazer de conhecer pessoalmente quando o mesmo foi no meu Batalhão tocar com sua banda de musica formado por Fuzileiros "Fuzibossa", entao reconheci ele porque tinha visto um visto dele tocando com essa banda no Youtube.. e logo reconheci e fui perguntar ao contra-baixista da banda se aquele era o Glauco Mozart mesmo... Entao o sujeito me informou que era o Mozart mesmo e foi logo chamando o MOZART pra falar comigo... ai perguntei se era ele mesmo e fiquei emociando em ve-lo ali tocar, conversa vai, conversa vem... fui perguntando sobre a época dele no Catedral e ele respondeu com maior alegria...eu falei que tinha uns videos em DVD da época que ele tocava no Catedral ele tambem ficou emocionado com isso e me pediu pra enviar pra ele a cópia do DVD. Confira abaixo algumas perguntinha basica que eu fiz pra ele.
Entrevista:
Silas: Glauco, Como voce se sente hoje em dia vendo o Catedral na mídia, na TV fazendo sucesso e você não se sente ali tambem ou se arrependeu de ter saido do Catedral?
Glauco: Não me arrependo porque eu não gostava muito de ficar viajando direto por ai, eu gostava mesmo de está com minha familia...
Silas: Sobre aquele show em São Paulo 1991 S.O.S. Pela vida no ginasio Ibirapuera quando houve vaias do publico quando o Catedral tocou trecho da musica da Legião Urbana, o que houve ali?
Glauco: (Risos) o publico começou a vaiar a gente por causa disso mas foi rapido e passou.
Silas: Hoje em dia voce tem contato com os cara do Catedral?
Glauco: Tenho, mas recentemente eles se mudaram de Nilopolis foram morar no Rio de Janeiro. Mas eu tenho amizades com o pessoal ainda.
Silas: E o falecimento do Cezar, como foi pra voce?
Glauco: A morte dele foi terrivel pra todos nós e pra familia dele.
Valeu galera!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário